My Sweet


Os trechos abaixo é um copilado de trechos de nossas conversas e dos e-mails recebidos, vou transformar em post essas palavras para poder preservar o bonito da coisa. Não consegui salvar todas as conversas no Facebook, são muitas, adoro principalmente as mais calientes, espero que o trecho abaixo baste para que eu sempre lembre que foi bom, e bonito e efêmero. Revela também a intensidade da coisa, a impetuosidade que tanto gostava. Das músicas que ele compartilhava – e eram muitas – a que ele insistia que dizia tudo, preservo aqui.

…eu me lembro bem como comecou. Voce comentou um post da Verinha, lembro que me chamou de covarde porque que disse que não queria mais me apaixonar. Eu te disse que tava cansado de me desiludir. Você disse que eramos dois, poderiamos nos dar a mão. Eu disse: “Vamos Rodolfo, dar as mãos e passear na floresta enquanto seu lobo nao vem”, rs.

…Ownnnn seu lindu, te quero tanto, te quero bem. Voce é algo bom rolando na minha vida tumultuada. Eu tava ai e não te conhecia, nunca nos trombamos, porque? Eu não vou ficar prometendo nada Rodolfo, mas se eu estivesse ai ou tivessemos nos conhecidos antes de eu vir, você estaria com uma aliança na mão, não há tantos caras como você por ai. Agora estes tipos que você citou, tem aos montes. Sair beijar, trepar e cada um para seu lado, isso não me agrada muito, não curto, mas… tudo tem seu tempo para acontecer, vamos nos falando… eu tenho pensando coisas, mas… ainda é cedo, você tem passaporte? rs. Mais adiante, a gente conversa sobre uma forma de estreitar isso, e não tenho dúvidas de que rolara quimica entre a gente, adoro o jeito do seu corpo. Ontem eu conversava com uma amiga – a Adriana, sabe – e tentei contê-la para que ela não ficasse esmiuçando minha vida nos post e acabamos falando sobre o suposto homem por quem me interesso, eu disse a ela, e vou dizer a você… algumas coisas que você me diz, fazem todos os pêlos do meu corpo se arrepiar e não passa, rs. A sensação é muito boa, isso com palavras, imagino com toques. Independente de qualquer coisa nós já somos amigos. Foi devido a esta afinidade que rolaram outras coisas, mais intimas, foi isso não foi? No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos…

Eu não sei aonde é o fim Rodolfo, não estou mirando ele e nem quero sabê lo, o que quero está no começo e todo dia, é como se fosse um novo começo com vc…

Eu fiquei passado com sua coragem no post que escreveu para mim. Foi algo lindo de se receber. Depois vou ler o resto do seu blog para saber para quantos você escreve, rs. Depois te quantifico – hauahuahua. Mas se você estivesse aqui agora sabe o que eu te diria? Faz idéia? Te olharia serio e diria: – faz amor comigo?

… sua carta, você todo, não são problemas prá mim, pelo contrário … é um alivio prá alma conversar contigo e sentir você… to aqui em baixo dos cobertores (faz -11°C) com o note no colo escrevendo para você… Tem espaço sobrando nesta cama, vem? Na verdade sobra muito espaço no meu corpo precisando ser preenchido pelo seu.

Adoro você assim ansioso pra me encontrar…seu lindo… adorooooooooooooo!!! Sonho sempre com um rapaz lindo, e por isso meus sonhos são bons…ah, o nome dele é Rodolfo… Ás vezes tenho vontade de pegar o primeiro vôo e voltar para o Brasil, só para te amar, te beijar, te sentir…mas a realidade me acorda e eu vejo que não e tão simples assim. Adorei este “Seu Rodolfo” muito mesmooooooooooooooooooooooooooooo!!! Meu Rodolfo!!! Meu só meu!!! Quero acreditar nisso e por isso … sou teu também!!!

Perdi o sono esta noite, teve um momento que achei que estava com febre, mas não era… era desejo. Meu corpo estava ardendo, e eu desejando você comigo, fechando os olhos prá te visualizar e me tocando tentando sentir você. Sinto sua falta como se já tivessemos vivido isso e agora eu estivesse impossibilitado de ter outra vez, quase uma abstinência de você…

Não voltei a dormir depois disso, fiquei ali pensando nesta coisa louca que é você na minha vida, e entrei no seu face, vi sua foto com seus amigos, achei você lindo como de costume e com inveja daquelas pessoas por que elas podem ter você e eu não.

sdd

bj
bj
bj

seu,

Marco.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para My Sweet

  1. Silvana disse:

    Meu grande amigo, sabe o que isso quer dizer? Que apesar de desiludido e aparentemente covarde, você não perdeu a intenção de sentir todas estas coisas maravilhosas. E que, se realmente não existem muitos como vocês por aí, EXISTEM algumas preciosidades que valem a sua caminhada rumo à plenitude dos sentimentos. Alguém que aceita você valorizando tanto tanto suas qualidades que não quantifica seus defeitos. Se você tem amigos assim, certamente terá também alguém que valorize a amizade dentro do amor que você busca. Força agora!

  2. Verinha disse:

    “Eu não sei aonde é o fim Rodolfo, não estou mirando ele e nem quero sabê lo, o que quero está no começo e todo dia, é como se fosse um novo começo com vc…”

    Ah, que coisa linda isso não é mesmo?
    De repente aparece alguém e mostra que você é tão especial, que é possível se apaixonar por ti, assim, sem contato fisico, apena no jogo das imagens e no sentir sua alma. Isso é bem maior do que se tem por ai.

    E toda esta intensidade, e todas estas palavras e todos estes sentimentos?

    “Mas se você estivesse aqui agora sabe o que eu te diria? Faz idéia? Te olharia serio e diria: – faz amor comigo?”

    Coisa linda viu?

    Que fique a sensação boa de ter sido amado e não de ter perdido, por que você não perdeu, pelo contrário, conquistou, se fez amado, enlouqueceu e fez enlouquecer. Olha quanta coisa és capaz de despertar?

    Incrível…

  3. Rodolfo Lima disse:

    Sil, eu resisti viu!!! E como… mas ele foi mais persistente. E no fundo adorava sua impetuosidade. Mas sim, ele me mostrou algumas coisas, algumas possibilidades, que vão restar /já é positivas dentro de mim. Passado o choque o que ficará é só coisa boa.

    Verinha… quem diria hein… rs. Sim, minha cara eu não perdi nada. Pena que a distância impediu a insanidade do encontro, do embate dos corpos. Mas perturbou bastante. Só preciso lidar com o que restou de tudo isso. E “tudo isso” nada tem a ver com ele, e sim com minhas referências. Ele foi impar na minha trajetória. Uma epifania i-nes-que-ci-vel. Valeu!!!

Deixe um comentário